SUPORTE

O suporte técnico online da Tecgraf visa garantir aos nossos clientes resposta ágil e de qualidade, proporcionando segurança aos usuários e produtividade às empresas.

Para abrir um chamado de suporte no novo sistema, clique aqui e utilize seu login e senha.
Caso ainda não possua o login e senha, solicite-o clicando aqui

Informações Importantes:

Ao logar no sistema haverá uma interface bem dinâmica onde aparecerá um ícone “NOVO CHAMADO”,
onde poderá escolher qual o tipo de chamado gostaria de abrir:

– Ativação (Ativação de softwares da Autodesk ou AgroCAD)
– Comando (dúvida e problemas com Comandos dos softwares)
– Instalação (ajuda com a instalação e configuração dos softwares)

É necessário que seja preenchido todas as informações, para que os técnicos façam a verificação e possam lhe atender com maior
facilidade.

Estaremos migrando nosso Suporte totalmente para este sistema, descontinuando o Suporte via e-mail.
Para que exista uma adaptação entre nós Técnicos e clientes estaremos utilizando o Help Desk e atendimento por e-mail
até o dia 31/10/2016. A partir do dia 01/11/2016 todos nossos atendimentos serão realizados através do novo sistema.

Agradecemos a atenção, qualquer dúvida estaremos a disposição.

Equipe de Suporte Técnico